domingo, 26 de dezembro de 2010

O Jogo das Estrelas 2010


2º tempo



4 minutos

Gol do Time Vermelho! Amoroso! Atacante recebe grande passe de Zico, dribla o goleiro e toca para o fundo das redes: 5 a 0.


9 minutos

Gol do Time Branco! Túlio Maravilha! Atacante arrisca de fora da área, rasteiro, e o goleiro não pega. O jogador faz o gol 937 da carreira e marca o primeiro de sua equipe no jogo: 5 a 1.


14 minutos

Gol do Time Branco! Vagner Love! Atacante do CSKA é lançado na área e marca de cavadinha. O time branco diminui a diferença: 5 a 2.


15 minutos

Gol do Time Branco! Túlio Maravilha! O atacante faz, de bico, seu segundo no jogo. Faltam agora 62 para o artilheiro chegar ao milésimo. Sua equipe, por sua vez, chega ao terceiro: 5 a 3.


19 minutos

Gol do Time Vermelho! Thiago! Filho de Zico recebe na área e anota o sexto gol da sua equipe, quando os adversários começavam a reagir: 6 a 3.


20 minitos

Gol do Time Vermelho! Romário! Amoroso encontra o Baixinho, que faz seu terceiro no jogo e o quarto de sua equipe na partida: 7 a 3.


29 minutos

Gol do Time Branco! Carlos Alberto! Vascaíno recebe em posição irregular e marca pela primeira vez na partida. 7 a 4 para o time Vermelho!


33 minutos

Gol do Time Vermelho! Thiago! Amoroso deixa de calcanhar para o filho de Zico, que capricha e manda na gaveta. Um golaço! 8 a 4 para a equipe do Galinho, que já deixou o gramado.


35 minutos

Gol do Time Branco! Felipe Adão! Atacante recebe do pai, Cláuido, e tenta duas vezes até mandar para o fundo das redes, diminuindo a diferença no Engenhão. 8 a 5.


45 minutos

Gol do Time Branco! Carlos Alberto! Meia faz fila e marca mais um! 8 a 6 para o Time Vermelho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário