sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fla planeja comprar parte dos direitos econômicos de Thiago Neves

Flamengo e Thiago Neves já costuraram um acordo e acertaram as bases salarias. Tanto o empresário do meia, Léo Rabello, quanto o departamento de futebol rubro-negro demonstram otimismo sobre o desfecho do negócio. O atual clube do jogador, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, concordou em emprestá-lo e abriu negociação com o Fla. O problema é que a proposta brasileira é inferior ao valor que os árabes pedem.

O Flamengo tenta tornar a pedida do Al-Hilal suportável. A oferta rubro-negra para ter o jogador possui variáveis, e o negócio pode vir a ser superior a um empréstimo por uma temporada. A aquisição de parte dos direitos econômicos do atleta é uma possibilidade.

- Pelo menos 10 a 20% dos direitos. Mas não tem nada mais que isso – informou Léo Rabello.

Thiago Neves tem mais três anos e meio de contrato. Como o vínculo do jogador é avaliado em R$ 22 milhões, um empréstimo é a saída mais plausível. O agente do jogador diz que a negociação não tem caráter de urgência, pois ele só poderá ser inscrito a partir de 15 de janeiro. O meia passa férias no Brasil com a família.

O grupo rubro-negro se apresenta na próxima segunda-feira, na Gávea, às 9h. À noite, a delegação viaja para Londrina, no Paraná, onde será realizada a pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário