sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em alta em 2010, Ninho do Urubu seguirá como prioridade do Fla no próximo ano

Campanha do tijolinho, discurso estrutural, desejo de possibilitar melhores condições de trabalho para todas as categorias de futebol do clube. Desta forma, o assunto CT Ninho do Urubu foi tratado durante o ano de 2010 pela diretoria do Flamengo e continuará assim em 2011.

Na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, o elenco profissional irá se reapresentar e não terá o centro de treinamento como base. Tudo porque algumas obras emergenciais estão sendo realizadas para receber os profissionais definitivamente após o retorno da delegação de Londrina, local escolhido para a pré-temporada do clube.

Entre as melhorias está a conclusão das instalações provisórias que serão utilizadas durante o decorrer das obras. Quando os jogadores retornarem já estarão à disposição a sala de imprensa, refeitório, auditório, sala da diretoria, sala da comissão técnica, departamento médico, além do alojamento para as categorias de base e profissionais.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também seguirá supervisionando as obras como uma espécie de consultor para as melhorias do Ninho do Urubu. Outra aposta dos dirigentes continua sendo a “Campanha do Tijolinho”, cujo o primeiro lote já foi vendido, sendo um dos pilares das obras do local.

“Estamos realizando algumas obras estruturais necessárias. Para evitar maiores transtornos é melhor que os jogadores se apresentem na Gávea, até por ser um processo rápido. As obras estão concentradas nas questões de tubulação, colocação de postes e instalações elétricas. Salvo algum problema de última hora tudo estará pronto no retorno dos atletas”, afirmou Alexandre Wrobel, vice -presidente de patrimônio do clube.

As obras do Ninho do Urubu estão estimadas em R$ 25 milhões. A previsão é a de que pelo menos 80% do centro de treinamento esteja concluído até dezembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário