quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Flamengo negocia parceria com clube português

O Flamengo negocia com o Vitória Guimarães (POR) uma parceria para tentar valorizar jovens talentos do Rubro-Negro. Na última semana, o filho do diretor executivo de Futebol, Zico, Bruno Coimbra, esteve em Portugal e começou as conversas com a equipe local.

A ideia do Flamengo é mandar para Portugal os jovens talentos do clube que estourarem a idade de juniores e não estiverem sendo aproveitados na equipe principal.

- Estive em Portugal para tratar deste assunto. As conversas começaram e a ideia foi bem aceita. É cedo para falar exatamente como será a parceria, mas a ideia é valorizar os jovens jogadores do Flamengo que não estão tendo oportunidades aqui - disse Bruno Coimbra.

Jovem estrela da base volta ao Flamengo

O meia Vander, grande destaque do time juniores do Flamengo em 2007 e 2008, que disputou o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias está de volta à Gávea. O jogador estava em Portugal e chegou a ser negociado com o próprio Vitória Guimarães por três anos, mas detalhes na concretização da transferência atrapalharam as conversas e o atleta teve de voltar ao Brasil.

Nesta quarta-feira, Vander se reapresentou no Ninho do Urubu para começar os treinamentos para a Copa Sub23 da Traffic, que será realizada ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário