quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Após derrota, Correa diz: 'Ninguém está contente com essa situação'

A quatro pontos da zona de rebaixamento, o Flamengo continua envolto em crise, mesmo após a chegada do técnico Silas. O volante Correa entende que somente uma vitória, domingo, contra o Santos, poderá amenizar a tensão na Gávea.

- Não adianta ficar falando muita coisa. Temos de vencer para retomarmos o nosso rumo. Ainda há muito campeonato pela frente. Mas não podemos mais bobear - comentou Correa, último rubro-negro a deixar o gramado, após a derrota.

O volante reclamou também da falta de combatividade. Para ele, o Flamengo deixou o Cruzeiro partir inteiro para o ataque.

- Começamos marcando forte e, aos poucos, fomos deixando o Cruzeiro jogar. Poderíamos até ter conseguido um gol, mas, infelizmente, não deu. O Cruzeiro é um time forte e bem equilibrado. Mas não adianta ficar falando muito. Temos de trabalhar - reiterou Correa, visivelmente contrariado.

Para a partida de domingo contra o Santos, no Maracanã, Silas não poderá contar com Jean, expulso no fim segundo tempo. Como atua pelo lado direito, David é o mais cotado para substituí-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário