quinta-feira, 10 de junho de 2010

Zagueiro Jean é o primeiro reforço do Flamengo na Era Zico

A busca por um zagueiro para reforçar o time pode ter terminado nesta quinta-feira. Jean, que estava no FC Moscou e teve passagens por Corinthians, Grêmio e São Paulo, acertou com o Flamengo um contrato até dezembro de 2011 e é a primeira contratação da diretoria para o Brasileiro. O jogador foi visto na Gávea, onde realizou exames médicos ao longo do dia, e deve ser apresentado na próxima semana, quando Zico já estará de volta da África do Sul.

Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o empresário do zagueiro, Jorge Moraes, ficou surpreso quando questionado sobre ao desfecho positivo da negociação. Mas acabou confirmando a informação, sem dar maiores detalhes.

- O que eu posso falar agora é que venho conversando com o Flamengo há dois meses e hoje (quinta-feira) conseguimos acertar tudo. Agora é só fazer os exames médicos para assinar – disse Moraes.

O diretor de futebol, Carlos Peixoto, estava em reunião quando foi procurado pelo GLOBOESPORTE.COM. Mas o dirigente confirmou a negociação.

- Estamos conversando com ele (Jean). Mas estou em uma reunião agora - disse Peixoto, que conduziu a contratação ao lado do gerente Isaías Tinoco e do empresário.

Jean está com 30 anos e rescindiu contrato com o FC Moscou recentemente. Ele é o primeiro reforço da diretoria e, teroricamente, entra no lugar de Álvaro, que não renovará o contrato que acaba dia 30.

Com a provável chegada de Jean, o Flamengo passa a contar com seis zagueiros no elenco: Ronaldo Angelim, Welinton, Fabrício e Thiago Sales, cujo contrato com o Apollon Limassol, do Chipre, termina este mês. Além deles, a diretoria também conta com David, que tem boas chances de renovar por mais um ano o seu vínculo com o Rubro-Negro, que termina no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário