quarta-feira, 9 de junho de 2010

Marcinho próximo de voltar ao Flamengo

Enquanto a temporada de especulações segue a todo vapor nos bastidores da Gávea, a diretoria trabalha em silêncio para acertar o retorno do atacante Marcinho ao clube. O jogador teve boa passagem pelo Flamengo no primeiro semestre de 2008 e acabou negociado por três anos com o Qatar S.C.

Marcinho faz parte de uma lista primordial de reforços idealizada pela diretoria rubro-negra. As primeiras sondagens já ocorreram e Rodolfo Forte, empresário do jogador, aguarda apenas a proposta oficial do Flamengo para iniciar o processo de liberação junto ao Qatar S.C.

- Se o Flamengo fizer a proposta oficial, coloco o Marcinho 99% na Gávea. Não vejo problema algum em conseguir a liberação. Tenho ótimo relacionamento com os príncipes e donos do clube. É acertar a questão financeira com a diretoria e finalizar o negócio. Ele teve uma passagem ótima pelo Flamengo e seu desejo é retornar - garantiu o empresário.

Marcinho tem contrato com o Qatar S.C. até 30 de junho de 2011. No clube, o atacante goza de prestígio e possui um salário milionário. As partes sabem que o Rubro-Negro não tem condições de competir com o mercado do Qatar, mas o trunfo para a contratação seria o oferecimento de um contrato longo (4 anos) e um salário em torno de R$ 200 mil, além de bonificações. A situação deve ser resolvida, no máximo, até o próximo dia 20 de junho.

- O Marcinho está passando férias em Belo Horizonte. Todo mundo sabe que ele possui um excelente contrato no Qatar. Para abrir mão disso é fundamental que exista uma compensação no tempo de contrato e salarial. Não vou falar em valores, mas ele vai voltar ao Brasil e vamos resolver isso até a próxima semana. Ele gosta do Flamengo, tem um coração enorme e acha que ainda pode ser muito feliz por aqui - explicou Rodolfo Forte.

A diretoria do Flamengo confirmou o interesse no jogador.

- O Marcinho interessa ao Flamengo. Não posso falar mais do que isso, senão começa o leilão que não queremos. Estamos tratando da situação - afirmou o vice-presidente Hélio Ferraz.

Além do Flamengo, Atlético-MG e Internacional também fizeram consultas sobre a possibilidade de contar com o jogador.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Márcio José Oliveira
Data de nascimento: 20/07/84 (25 anos)
Altura: 1,71m
Peso: 74 kg
Clubes: Cruzeiro, Grêmio, Genclerbirligi (TUR), Atlético-MG, Flamengo e Qatar S.C.

Pelo Flamengo:

Jogos: 38
Gols: 17
Títulos: Campeonato Carioca 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário