terça-feira, 8 de junho de 2010

Álvaro vai embora e Denis Marques fica perto de rescisão com o Fla

Existe uma pequena lista de jogadores que a diretoria e a comissão técnica chegaram a um consenso de que devem deixar o Flamengo ou serem usados como moeda de troca. Os dirigentes ainda procuram não tratar abertamente dos casos. Apenas o de Álvaro foi tornado público, já que foi confirmado que seu contrato, que termina dia 30, não será renovado. Mas Denis Marques, Gil e Léo Medeiros também são integrantes do grupo que não vai ficar mais na Gávea em 2010.

- Existem algumas possibilidades, mas ainda é cedo para falar. Só posso falar do caso do Álvaro, que realmente não vamos renovar até pela postura que ele teve – disse o diretor de futebol Carlos Peixoto, referindo-se ao abandono de treino que o zagueiro protagonizou na véspera do jogo contra o Goiás, no último sábado.

Outro nome que também está de saída é Denis Marques. Como a negociação dele não é tão simples, a diretoria ainda trata do assunto com sigilo. Mas já existe um processo de rescisão amigável em andamento entre o Flamengo e o Omiya Ardija. O problema é que os rubro-negros ainda devem cerca de R$ 280 mil aos japoneses, que só aceitam terminar o contrato antes do seu fim, em dezembro, se receberem os valores atrasados. Mas um fator que ajuda a situação é de que o Atlético-PR já está interessado no atacante e o acordo com ele já está bem encaminhado.

- O Flamengo vai fazer essa proposta pela rescisão. A partir do momento em que isso se concretizar, o jogador pode fechar com qualquer clube, desde que acerte tudo com o Omiya Ardija – explicou o empresário Eduardo Uram, que defende os interesses do clube japonês no Brasil.

Outros dois jogadores que estão de saída são Gil e Léo Medeiros. O primeiro tem contrato até o próximo dia 30. O segundo tem vínculo com o Flamengo até dezembro e sua situação pode seguir dois caminhos: um empréstimo a outro clube ou uma rescisão amigável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário