segunda-feira, 7 de junho de 2010

Renovações seguem indefinidas no Flamengo

O Campeonato Brasileiro já parou, mas a diretoria do Flamengo ainda não definiu as renovações de importantes peças do elenco. Até o momento, apenas Petkovic (12/2011) e Fierro (08/2012) prolongaram o vínculo com o clube. Álvaro e David (30/6), além de Maldonado (30/8) são as prioridades de momento no Rubro-Negro, apesar de o primeiro não gozar de prestígio no elenco, e o último ser desejado pelo Atlético-MG.

Embora o departamento de futebol ainda não tenha sinalizado com propostas oficiais pelos três jogadores, existe um otimismo sobre as renovações.

- Tratamos das situações envolvendo esses três jogadores. Eles interessam ao clube, mas a renovação não depende apenas do Flamengo. Faremos o possível para manter os jogadores que interessarem ao departamento de futebol - garantiu o diretor jurídico, Michel Asseff Filho.

O gerente de futebol, Isaías Tinoco está cuidando dos primeiros entendimentos sobre as renovações. O departamento jurídico aguarda os retornos do vice-presidente, Hélio Ferraz, e do diretor de futebol, Carlos Peixoto, para analisar os contratos e formalizar as propostas. Os dois dirigentes estão viajando e devem retornar ao Rio de Janeiro, no máximo, até a próxima terça-feira.

- Essa semana será muito importante no aspecto que envolve renovações e contratações. Estamos trabalhando para isso. Desejamos anunciar novidades para o torcedor do clube - finalizou Asseff.

A situação do atacante Vagner Love permanece estacionada. O Flamengo tenta diariamente convencer o CSKA (RUS) a abrir negociação para a permanência do jogador. Porém, os dirigentes russos estão irredutíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário