sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sobre jogo com Corinthians, Léo Moura diz: 'Estamos preparados'

O lateral-dreito, Léo Moura, afirmou que a equipe do Flamengo já está toda voltada para o confronto da próxima quarta-feira, diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Segundo o lateral, nas circunstâncias que o Mengão garantiu a vaga, não pode escolher adversário e garantiu que o time está preparado para enfrentar qualquer rival, mesmo sabendo da força do Timão.

- Na situação em que nos classificamos, não poderíamos escolher adversário. Veio o Corinthians e sabemos que será um jogo muito complicado, como todos na Libertadores. Mas acredito que estamos preparados para as batalhas que virão pela frente - declarou ao site oficial do clube.

Já o zagueiro David - autor do gol da vitória diante do Caracas, logo o da classificação - afirmou que a pressão será forte em cima do Fla, independente do adversário.

- A pressão ia existir de qualquer jeito. Poderia ser São Paulo, um time estrangeiro ou o Corinthians. Não podemos nos preocupar com isso. O importante é entrar em campo e fazer de cada jogo uma final - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário