quarta-feira, 21 de abril de 2010

Acostumado a entrar na 'fogueira', David tem estreia tensa na Libertadores

A trajetória de David no Flamengo o coloca na equipe titular em momentos decisivos. Foi assim na partida contra Grêmio, pela última rodada do Brasileiro, quando fez um dos gols. Domingo, na final da Taça Rio, a chance apareceu e o zagueiro participou da jogada em que Vagner Love marcou. Nesta quarta-feira, outra prova de fogo. Pela primeira vez na carreira ele disputará uma partida de Libertadores. E logo em um jogo recheado de tensão.

O Rubro-Negro precisa vencer bem o Caracas, no Maracanã, para aproximar-se da vaga nas oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, ainda depende de outros resultados. Uma eliminação precoce na competição prioritária do ano teria consequências desastrosas.

Por isso, David pede para a torcida apoiar e confiar no time. Ele jogará ao lado de Ronaldo Angelim porque Álvaro está machucado.

- Infelizmente não conquistamos o Campeonato Carioca, mas mantenho a confiança na nossa equipe. Peço aos torcedores do Flamengo que façam o mesmo. Não estamos nos iludindo achando que será um jogo fácil. Espero que eles nos deem esse voto de confiança e que compareçam ao Maracanã para apoiar, o que será fundamental - declarou.

A partida desta quarta começa às 21h50m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário