sábado, 24 de abril de 2010

Conmebol divulga lista dos árbitros das oitavas da Libertadores

A Confederação Sul-americana de Futebol divulgou neste sábado a escala dos árbitros que vão atuar nos primeiros jogos das oitavas de finais, da Copa Libertadores da América. O destaque ficou para o paraguaio Carlos Amarilla, que vai trabalhar no confronto entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, na quarta-feira.

Segundo melhor colocado na fase de classificação, o São Paulo vai à Lima pegar o Universitário (PER), com o argentino Saúl Laverni no apito. A partida também será realizada na quarta-feira.

No mesmo dia, o Internacional viaja a Buenos Aires para encarar o Banfield. A arbitragem será do uruguaio Jorge Luis Larrionda.

Já na quinta-feira, o Cruzeiro espera um Mineirão lotado no duelo com o Nacional (URU). Os jogadores da raposa terão que ficar atentos com o rigoroso e polêmico Héctor Baldassi, da Argentina.

Dois árbitros brasileiros também estão escalados para esta rodada. Carlos Eugênio Simon vai apitar o jogo entre Alianza Lima e Universidad de Chile, enquanto Salvio Espíndola vai trabalhar no confronto Once Caldas x Libertad.

Nos demais jogos, os árbritos escolhidos foram:

San Luis x Estudiantes - Juan Ernesto Soto (VEN)
Chivas x Vélez Sarsfield - Óscar Ruiz (COL)

Todos os confrontos vão acontecer na quarta e quinta-feira desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário