quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bruno afirma que vaias são normais e, ironicamente, manda beijos para a torcida

O goleiro Bruno foi um dos jogadores mais hostilizados pela torcida do Flamengo após a vitória de 3 a 2 sobre o Caracas. Depois do jogo, enquanto concedia entrevista ainda dentro de campo, o jogador estava sendo muito xingado por torcedores que estavam nas cadeiras azuis do Maracanã. Ao descer para o vestiário, Bruno, ironicamente, mandou beijos para a torcida.

Antes de tal atitude, o goleiro afirmou que as vaias eram normais.

- Quem paga o ingresso quer ver as coisas acontecendo direito. A gente tenta fazer o melhor em campo e as vaias são normais. Não temos tempo para lamentar ou achar culpados. Temos que erguer a cabeça e continuar trabalhando. A torcida tem todo o direito de se expressar, desabafar. Sai de casa, paga ingresso caro e não vê as coisas acontecerem...

Para Bruno, não faltou dedicação ao time do Flamengo.

- O Flamengo tentou fazer o melhor em campo. O Caracas explorou os contra-ataques. Não faltou raça e nem vontade. O time jogou bem, mas eles exploraram os contra-ataques e marcaram os gols.

O goleiro ainda comentou sobre o técnico Andrade. Com o resultado, o cargo dele como treinador do Flamengo está muito ameaçado.

- Andrade é querido e sempre vai ser ídolo da torcida. Jamais ele vai perder a torcida. Precisamos manter a cabeça no lugar porque temos um Brasileiro pela frente. Se não der para classificar, paciência. Vamos continuar trabalhando.

Segundo Ronaldo Angelim, o maior pecado do Rubro-Negro foi não aproveitar as chances que teve durante a partida e se expor demais na defesa.

- Vamos ver o que vai acontecer. Precisávamos de mais um gol e oportunidades não faltaram. A gente sabe que a competição é dificil. Precisávamos atacar, e ficamos expostos na defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário