quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Babão voltou’ é a trilha sonora da entrevista do Imperador
Situação pouco comum no Flamengo, Adriano deu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Porém, um companheiro resolveu “atrapalhar”. Como o vestiário do CT é colado à área de entrevistas, a gritaria costuma “vazar”.

E, mais uma vez, Bruno teve um pós-treino agitado. O goleiro, que há algumas semanas disparou o extintor de incêndio no roupeiro Babão, desta vez resolveu preparar uma cantoria para o seu alvo: “O Babão voltou, o Babão voltou”, gritou, sem parar. Enquanto isso, Adriano sorria sem parar.

Pela milésima vez
Ibson pretendia só dar entrevista quando a sua situação no Flamengo fosse resolvida. Mudou de ideia e teve de responder mais uma vez à bateria de perguntas sobre a continuidade no clube.

- Estou tentando trabalhar e não quero entrar em detalhes. Nem tenho acompanhado o noticiário, apesar de a ansiedade ser normal – fugiu o camisa 7.

O Flamengo deve enviar a proposta de compra para o Porto na próxima semana. Ibson aceitou os termos de um contrato por quatro anos. Ele tem sete jogos no Brasileiro e não pode mais se transferir para qualquer equipe da primeira divisão.

Fla no SJTD
Aírton será julgado na tarde de sexta-feira pelo pisão em Ariel, do Coritiba, e pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão. O volante-zagueiro irá ao STJD para assistir à sessão. - Vai de blazer – brincou o gerente de futebol do Fla, Isaías Tinoco.

De volta
Repatriado do futebol grego, Marlon voltou a treinar com o grupo do Flamengo. Ele deu voltas ao redor do campo ao lado de Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário