quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rapidinhas do Mengão!

Adriano impõe a lei do mais forte no Fla

Adriano entrava no vestiário após o treino desta quarta-feira quando olhou para Jorbison, lateral-esquerdo reserva do Flamengo, e perguntou:

- Vai dar entrevista?

Mesmo com o jovem, de 17 anos, respondendo negativamente, o Imperador brincou:

- Vai lá e fala bem de mim. Caso contrário vou te quebrar.

Visita

O zagueiro Rodrigo Arroz, atualmente no Belenenses, foi ao Ninho do Urubu visitar os companheiros. Ele deixou o Flamengo no meio do ano passado. Ao vê-lo de calça xadrez, o volante Ibson não perdoou:
- Vai para a festa junina, Arroz?

Novo local

A partida entre Flamengo e Vitória, dia 5 de julho, acontecerá no Engenhão. A mudança ocorreu porque o Maracanã será preparado para o show que celebrará 50 anos da carreira do cantor Roberto Carlos.

Fabrício espera anular Fred no domingo

- Vai ser meu primeiro clássico como profissional e já vou ter que marcar o Fred, um jogador que eu vi jogar Copa do Mundo. Vai ser uma grande responsabilidade, mas espero poder pará-lo. Tenho minha cabeça no lugar e sei que no campo a gente se iguala - disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário