terça-feira, 23 de junho de 2009

Denis Marques a um passo da Gávea

O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação de Denis Marques, que brilhou pelo Atlético Paranaense e está atuando Omiya Ardija (JAP). A vinda de um atacante é uma necessidade no elenco rubro-negro, que recentemente teve as saídas de Obina e Josiel.

Nesta terça-feira, Dennis Marques, o empresário Paulo Belotti e o Flamengo tiveram uma longa conversa que deixou a negociação a um pequeno passo de ser concretizada.

– Está tudo muito bem encaminhado. Entre o Flamengo e o clube japonês está tudo pronto. Tudo avançou da melhor forma. A partir de quarta-feira, mais tardar na quinta, o negócio será fechado ou não – declarou Paulo Belotti.

A única pendência a ser discutida é o tempo de contrato. O Rubro-Negro deseja acertar por um período maior do que o agente de Denis Marques imaginava. No entanto, esta pequena divergência não deve atrapalhar nas negociações.

– O tempo de contrato deve ser maior do que eu estava propondo. Eu queria por um ano e o Flamengo, por um ano e meio. Mas isso não mudará muita coisa – disse Belotti, que garantiu que Denis Marques está ansioso para atuar pelo Flamengo.

– Ele está muito feliz e com muita vontade de jogar pelo Flamengo. Denis está muito bem no Japão, mas sabia que uma volta para o Brasil poderia acontecer – disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário