quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alexandre Pires homenageia Zico com música




















A emoção tomou conta do Cine Odeon na noite da última segunda-feira, quando Zico lançou o filme "Zico na Rede". O cantor Alexandre Pires fez parte da cerimônia e sentiu-se lisonjeado em participar de uma obra de seu maior ídolo.

Alexandre fez uma música em homenagem a Zico, que considerou a canção maravilhosa. Com isso, o Galinho decidiu convidar o cantor a participar de seu filme, sendo esta música, de título "Zico é nosso rei", a trilha sonora.

O antigo vocalista do Só Pra Contrariar, que atualmente comanda carreira solo, cantou para o LANCENET! e falou do privilégio de estar ao lado de Zico e cumprir uma bela homenagem ao seu ídolo de infância.

- Sou rubro-negro de carteirinha. Zico sempre foi meu maior ídolo no esporte. É um momento especial para mim. Ele foi a um show meu no final dos anos 90, no Metropolitan, que mudou de nome agora, e fiquei super feliz. Parei o show - disse Alexandre, que deu o nome de Arthur a seu filho de 10 meses, a quem cita na música como quem conta uma história de ninar para o filho, mas com o enredo declarando o prazer que era ver Zico jogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário