quinta-feira, 26 de março de 2009

'Parte da torcida vem para apoiar e outra para torcer contra', constata Cuca

Pouco menos de quatro mil torcedores pagaram ingresso para assistir a Madureira 2 x 4 Flamengo na quarta-feira, em Edson Passos. Retrato da descrença da torcida na equipe? Talvez. De uma forma ou de outra, o técnico Cuca reparou que o comportamento dos rubro-negros mudou depois dos resultados recentes.

- Parte da torcida vem para apoiar, outra para torcer contra, desabafar. Temos que aguentar – declarou o treinador.

No jogo contra o Madureira, novamente o jogador mais visado pelos torcedores foi o lateral-esquerdo Juan. Ele recebeu algumas vaias e quando foi cobrar o pênalti ouviu a torcida gritar o nome do goleiro Bruno. Quando fez o quarto gol, o lateral não se conteve e desabafou: “Eu sou o cara”, disse, enquanto comemorava.

Boa parte desta impaciência dos torcedores vem da derrota por 3 a 1 para o Resende, na semifinal da Taça Guanabara. O time do Sul Fluminense novamente aparece no caminho neste sábado, no Engenhão. Cuca ignorou a possibilidade de revanche.

- O jogo é importante por termos a possibilidade de somar três pontos e continuar em busca de uma vaga na semifinal da Taça Rio – afirmou.

A três rodadas do fim do segundo turno, o Flamengo tem o mesmo número de pontos do que Botafogo e Bangu. Nos critérios de desempate, o time ocupa a segunda colocação

Nenhum comentário:

Postar um comentário