quarta-feira, 25 de março de 2009

Aliviado, Josiel garante: ‘Não é a primeira vez que faço três gols’

De execrado à aclamado como postulante a uma vaga na seleção brasileira, Josiel garantiu com os três gols marcados na vitória por 4 a 2 sobre o Madureira, nesta quarta, pela quinta rodada da Taça Rio, uma tregua ao bombardeio de críticas que o ataque rubro-negro vinha sofrendo nas últimas rodadas. Aliviado, o camisa 9 conteve a empolgação com a atuação de gala e disse que o que aconteceu em Edson Passos não é novidade na sua carreira.

- Não é a primeira vez que faço isso. Tivemos vontade. Conversamos sobre isso e precisávamos colocar em prática. Qualidade a gente tem. Fizemos um bom jogo e fomos soberanos diante de um adversário complicado. Estamos novamente no páreo - disse o atacante ao Sportv, sem revelar quais as outras partidas em que marcou em dose tripla.


Vice-artilheiro do Estadual com nove gols, dois a menos que Bruno Meneghel, Josiel fez questão de elogiar a postura da equipe contra o Tricolor Suburbano.

- Tivemos todos os méritos e está aí o resultado, com muita força de vontade e dedicação.


Com 10 pontos, o Flamengo é o líder temporário do Grupo B da Taça Rio, com um ponto e um jogo a mais que o Botafogo. No próximo sábado, o rival é o Resende, às 16h10m, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário