sábado, 28 de março de 2009

'Não jogamos com sentimento de vingança', diz Cuca

Comum após as vitórias do Flamengo, a euforia ficou esquecida neste sábado. Em tom comedido, o técnico Cuca vetou qualquer tipo de vingança sobre o Resende depois da goleada por 4 a 0, neste sábado, no Engenhão

- A gente não jogou com raiva, sentimento de vingança. Não diria que a gente pôs pingo no “is”. A normalidade é sempre o Flamengo vencer o Resende, o grande vencer o pequeno. Mas não adianta tirar o que eles fizeram de bonito naquela ocasião – afirmou, referindo-se à vitória do time do Sul Fluminense por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara.

Menos de uma semana depois de perder por 2 a 0 para o Vasco e praticamente chegar ao fundo do poço, o Rubro-Negro, na análise do treinador, soube crescer com vitórias importantes sobre Madureira e Resende.

- Fico muito feliz por ver o torcedor reconhecer o esforço da equipe e a qualidade do jogo, principalmente no segundo tempo. A equipe cresceu em um momento crucial, na reta final. Em duas partidas decisivas conseguiu fazer oito gols – analisou.

A melhora do Flamengo coincide com uma renovação silenciosa da equipe. Aos poucos, o treinador deu chance a jogadores jovens e que entenderam a necessidade de dedicação máxima.

- Ocorre uma renovação ao natural. Com Everton Silva, Aírton, Willians, Erick, Welinton... e o torcedor está entendendo e apoiando os meninos.

O Flamengo tem 13 pontos no Grupo B e na próxima rodada enfrenta o Americano, em Campos. O jogo será na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário