quarta-feira, 25 de março de 2009

Cuca exalta o artilheiro Josiel: 'Vamos apostar nele até o fim'

A vitória por 4 a 2 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em Edson Passos, não foi suficiente para arrancar um sorriso do técnico Cuca na entrevista coletiva após a partida. O comandante do Flamengo, no entanto, tem um motivo para se alegrar: o rendimento do atacante Josiel, autor de três gols.

Cuca lembrou que o feito vai dar mais confiança ao camisa 9, que já foi perseguido pela torcida rubro-negra. O treinador afirmou que Josiel é a sua aposta para o ataque até o fim da competição

- Mais importante do que o número de gols é o moral que ele ganha depois deste jogo. Agora ele pode se sentir titular até o fim do campeonato. É nele que vamos apostar até o fim - afirmou.

Cuca fez uma análise sobre o desempenho da equipe diante do Tricolor Suburbano, e disse ter ficado satisfeito, principalmente com o primeiro tempo. Ele lembrou que o time deu alguns vacilos na segunda etapa e o adversário complicou a partida.

- O primeiro tempo foi muito bom, soubemos jogar com velocidade. Na parte final, o time deu uma desorganizada, tivemos algumas falhas que não podem acontecer. O Madureira quase complicou a nossa vida - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário