quarta-feira, 25 de março de 2009

Flamengo e loteria se encontram para acertar contrato de patrocínio

Em meio ao caos financeiro que atravessa o clube, o vice de Esportes Olímpicos do Flamengo, João Henrique Areias, irá se reunir hoje com o presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida, para tentar acertar a parceria entre o clube e a empresa que administra as loterias estaduais, segundo informações do jornal “O Globo”, desta quarta-feira. - Temos várias hipóteses para estudar. Nossa diretoria se reuniu e aprovou o patrocínio, faltando definir como será - explicou Almeida

Ao que tudo indica, o encontro deve selar o acordo do novo contrato de patrocínio, que irá ajudar o Flamengo a pagar os salários atrasados do time de basquete, que recentemente venceu o campeonato sul-americano e é o atual vice-líder da liga Novo Basquete Brasil (NBB), com 24 pontos.

Na última sexta-feira, o Flamengo acertou o pagamento de três dos quatro meses de salário que o clube deve à comissão técnica e aos jogadores de basquete. Entre os prêmios dos títulos Estadual, Brasileiro e Sul-Americano, além do mês de fevereiro, porém, ainda faltam cerca de R$ 500 a serem quitados pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário