sábado, 14 de março de 2009

Lanterna do Carioca para ataque do Flamengo e arranca um empate











Lento e sem qualquer inspiração o Flamengo acabou tropeçando contra o lanterna do campeonato Carioca, o Triges, ao empatar em 1 a 1, gols de Leandro Chaves, aos 26 minutos, após falha do goleiro Bruno, que largou uma bola chutada de fora dá área nos pés do adversário. A igualdade veio aos 39 minutos, em uma cabeçada de Josiel, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo.

O Flanmengo começou o jogo pressionando o adversário, que tentava se defender. Aos cinco minutos, Juan foi derrubado na área e penalti marcado. Na cobrança, Leo Moura mandou a bola por cima do gol. Mesmo tendo desperdiçado a oportunidade, o rubro=-negro não se entregou, dois minutos depois em um lançamento de Kleberson para Josiel, o atacante isolou.

Irritada com a sequencia de erros, a pequena torcida do Flamengo começou a vaiar o time e cobrar raça dos jogadores. Foi o incentivo que a equipe da Baixada Fluminense precisava. E a oportunidade veio através de um chute de longe de Clayton. o goleiro Bruno não segurou a bola que foi parar nos pés de Leandro Chaves, que só tocou para marcar.

Mesmo atrás no placar, o Flamengo não alterou seu ritmo. Ainda assim, por pouco não chegou ao empate, após uma saída errada do goleiro Marcos Paulo. Kleberson pegou a sobra e lançou Josiel, que chutou à direita.

O empate veio aos 39 minutos, em uma cobrança escanteio pela esquerda, por Juan. Josiel subiu mais que a defesa adversária cabeceando para o fundo da rede. O Flamengo ainda poderia ter saído do primeiro com a vitória, se Zé Roberto, nos descontos, não mandasse para fora após tabelar com Juan.

O Flanengo começou o segundo tempo da mesma maneira que terminou a primeira etapa, em ritmo lento. Já o Tigres retornou com mais vontade, e aos seis minutos Denis mandou um petardo defendido por Bruno. A resposta rubro-negra veio rápida.Aírton lançou Kleberson pela esquerda, que cruzou para Everton Silva bater de primeira nas mãos do goleiro do Tigres.

Vendo o tempo passar e com as vaias da torcida, Cuca resolveu mudar, tirando Everton Silva, em seu lugar colocou Obina. A mudança não impressionou o time adversário que em chute de longe de Leon, obrigou o goleiro Bruno a mandar para escanteio.

Sem nenhuma criatividade, o Flamengo insistia em levantar bolas na área. A defesa do Tigres tentava de toda a maneira afastar o perigo. Aos 30 minutos, em uma cobrança de escanteio, Zé Roberto chutou sem direção. O rubro-negro ainda desperdiçou outras duas chances.Uma nos pés de Josiel e quase no final com Maxi, cara a cara com o goleiro adversário, que fez grande defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário