sábado, 14 de março de 2009

Irmãos Hypólito em ação

Diego se apresentará na etapa alemã da Copa do Mundo, enquanto Daniele participará de Torneio Internacional, em Veneza.

Chegou o momento que Diego Hypólito mais gosta. Após treinamentos intensos, o ginasta embarcará para a Alemanha, na próxima segunda-feira (16/03), onde irá disputar a primeira etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística, entre os dias 19 e 22 de março.

Diego, que encerrou 2008 ostentando o título de tricampeão mundial de solo, teve seu nome confirmado na seleção brasileira depois de ser submetido a uma seletiva, em Curitiba, sede da CBG. – “Estou bem fisicamente e essa primeira competição servirá para que eu ganhe ritmo. Vou competir no solo e no salto, e existe uma chance de participar nas barras. A maior novidade será a mudança no código de pontuação”.

Daniele, a eterna Pequena Notável da modalidade olímpica, já se encontra em Veneza, na Itália, em companhia da jovem Letícia da Costa, também ginasta do C.R.F, e do técnico Ricardo Pereira. As duas foram convocadas para disputar o Torneio Internacional da cidade italiana após serem avaliadas pela técnica de seleções da CBG, Georgette Vidor. Daniele e Letícia entrarão em ação neste sábado (14/03).

Além do Brasil e da anfitriã Itália, o torneio contará com a presença das seleções da Inglaterra, China e Romênia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário