sábado, 14 de março de 2009

Bruno: 150 jogos e desconforto em treino

As novas regras do rachão do Flamengo atingiram em cheio um dos protagonistas da semana. O goleiro Bruno, que completa 150 jogos pelo Rubro-Negro na partida deste sábado, contra o Tigres, no Maracanã, pela Taça Rio, deu claros sinais de que não gostou das modificações e quase não atuou no recreativo.

Ao fim do treino tático, ele já estava visivelmente incomodado com a situação. Quando o recreativo estava prestes a começar, Bruno deu indícios de que não iria participar do rachão para treinar separadamente com o preparador de goleiros, Roberto Barbosa.

Foi então que o capitão Fábio Luciano foi falar com eles. Bruno, então, seguiu em direção ao restante do grupo. Mas na hora em que Cuca chamou os jogadores para explicar as novas regras, o goleiro permaneceu de cara amarrada encostado em uma das traves. Durante a atividade, Bruno, que foi obrigado a jogar no gol (sempre participa na linha), também continuou aborrecido e sem demonstrar nenhum tipo de descontração do início ao fim da atividade.

O motivo por qual Bruno mostrou incômodo foi o recreativo desta terça-feira. Na ocasião, ele discutiu com Andrade, afirmando que o auxiliar técnico nunca ganhou nada na carreira como treinador. A torcida rubro-negra ficou ao lado do ídolo do clube já que, como jogador, o ex-volante ganhou diversos títulos pelo Flamengo, inclusive o Mundial Interclubes de 1981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário