terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Prestes a dobrar dívida com elenco, Fla aguarda solução ainda para esta semana

Cuca e o elenco descartaram qualquer relação entre o atraso dos salários e a derrota por 3 a 1 para o Resende, sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. Mas para evitar que novamente a questão seja levantada, a diretoria do Flamengo corre atrás de dinheiro para colocar em dia suas obrigações com os jogadores.

Devendo o mês de dezembro, o clube duplicará seu débito nesta quarta-feira, quando vence também janeiro. No entanto, a expectativa é que uma solução seja encontrada ainda nesta semana.

- Neste reinício de semana, esperamos começar a sanar esse problema. O vice-presidente de finanças trabalha nesse sentido. Entre quinta e sexta-feira, esperamos dar uma ajeitada. No carnaval é difícil e até natural não conseguir entrar em contato com as pessoas – disse Kleber Leite.

Antes da semifinal da Taça Guanabara, o dirigente se mostrou otimista quanto ao pagamento de metade da dívida na última sexta-feira. A engenharia financeira planejada, entretanto, não deu certo, e apenas os funcionários, em virtude de uma ordem judicial, tiveram o débito abatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário