segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cuca pode deixar o Fla na quarta-feira

O Flamengo se transformou num barril de pólvora após o vexame que resultou na eliminação para o Resende. Quarta-feira, o técnico Cuca irá decidir o seu futuro com a diretoria rubro-negra. Conselheiros que criticam o trabalho do atual treinador já comentam o nome de Renato Gaúcho para assumir o time, caso Cuca peça demissão ou seja demitido.

O clima entre o técnico Cuca e alguns dos principais jogadores do elenco não é nada amistoso e o capitão Fábio Luciano alerta que não é hora de se fazer uma caça às bruxas.

“Todos temos que assumir as nossas culpas. Não dá para individualizar os erros. Todos estão comenetendo equívocos”, disse Fabio Luciano, um dos mais irritados com os atrasos dos salários.

O goleiro Bruno lembra que a eliminação tem que servir de alerta para todo o Flamengo e não apenas para os jogadores. “Precisamos sentar, conversar e acertar os erros. As falhas não acontecem apenas fora de campo”, comentou o camisa 1.

Eliminado na Taça GB, o time só voltará a campo em 4 de março, contra o Ivinhema (MS), em Campo Grande, pela Copa do Brasil. “Vamos começar uma nova competição e é importante preservamos o Cuca. Ele está no começo do trabalho”, pediu Bruno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário