segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Flamengo já põe seu pensamento na Taça Rio

Após dar um vexame no sábado passado ao perder por 3 a 1 para o Resende, na semifinal da Taça Guanabara, os jogadores do Flamengo já mudaram seus pensamentos. Como já não dá mais para conquistar o primeiro turno do Estadual, não resta outra alternativa se não colocar o foco na Taça Rio.

- Vamos tomar muita pancada e é assim mesmo. É um time vencedor e que vai brigar muito na Taça Rio - disse o zagueiro Fábio Luciano.

A estréia do clube na Taça Rio será contra a Cabofriense, no Maracanã, daqui a dois fins de semana. Por causa da eliminação precoce da Taça Guanabara, a preparação do clube para a o segundo turno começou um dia antes do previsto e há até uma possibilidade de o Rubro-Negro se concentrar fora do Rio de Janeiro nesta semana.

Mesmo após a derrota para o Resende, os jogadores estão confiantes no título.

- O bom no Flamengo é que a gente quebra a cara e papai do céu ainda olha para a gente. A Taça Rio tá aí - afirmou o goleiro Bruno.

O recente histórico da Taça Rio não é favorável ao Flamengo. A última vez que o clube levantou o troféu da competição foi em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário