terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O oba-oba impera na Gávea

Não é de hoje que o oba-oba reina entre o time do Flamengo. No ano passado, com Caio Jr, o time treinava em apenas um período por dia e, com a sequência de jogos às quartas e domingos, o técnico dispensava os atletas das atividades físicas para não desgastá-los. O time chegou até a ficar 1 mês sem treinos com bola.

Cuca e sua equipe parecem estar querendo mudar essa rotina e vem desagradando grande parte do elenco que chegou a pedir folga na segunda e terça de Carnaval. Esse pedido soa até como um desrespeito ao torcedor depois do "massacre" sofrido diante da sofrível equipe do Resende. Parece que o time não precisa treinar, que tudo está perfeito diante das "fantásticas" exibições na Taça GB.

Leonardo Moura, que virou empresário da mulher, a cantora Perlla, e tem acompanhado a artista em constantes shows noturnos, deixando de se cuidar fisicamente.

Marcelinho Paraíba, enquanto não receber, finge que joga.

Fabio Luciano, velho e acabado.

Obina, gordo e ridículo.

Zé Roberto, esqueceu o futebol em algum lugar.

Kleberson, parece uma barata tonta em campo.

Juan, só sabe reclamar.

Jonatas é um belo jogador, quando quer. Mas não está nem aí para nada. Não quer saber de se esforçar. Reclama de tudo e fica de cara feia. Acha que joga mais do que realmente joga.

A famosa frase do Vampeta quando se despediu do Flamengo serve perfeitamente para analisar o desempenho do time neste ano: "Eles fingem que pagam e a gente finge que joga".

Para quem ganha 80, 90, 100, 150, 200 mil ou mais deve ser muito sacrificante correr em volta do campo durante 40 minutos. E ainda mais treinar na segunda e na terça de Carnaval.

Posso estar errado, mas acredito que a "panelinha" para derrubar o Cuca já está formada e ganhando cada vez mais adeptos que acham que treino é bobagem. Como diria o Romário: "treinar pra quê?". A única diferença é que na hora H ele fazia o que dele se esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário