segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Beto aproveita o carnaval, mas diz estar irritado com o Flamengo: 'Foi vergonhoso'

Festeiro de plantão, Beto marcou presença no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro neste domingo, na Marquês de Sapucaí. Sem clube desde quando foi dispensado pelo vasco em 2008, o volante não vai ter um Carnaval perfeito. O motivo? A derrota por 3 a 1 do Flamengo para o Resende, pela semifinal da Taça GB.

- Foi vergonhoso. Fiquei vendo pela televisão e deu para ficar irritado. Mas a gente sabe como é, esse lance de atraso de salários influencia, sim. O pior é que o time tem de vencer sempre para receber. Agora que perdeu, a tendência é demorar mais – disse o jogador, que já manifestou outras vezes sua paixão pelo Rubro-Negro.

Apesar de estar há quase um ano inativo, Beto não confirma a aposentadoria. O volante disse que tem recebido sondagens neste início de temporada, mas está descrente com o futebol.

- A forma como eu fui tratado no Vasco me deixou um pouco desanimado com o futebol. Sou um jogador que trabalhou e tem um currículo, merecia mais respeito. Ainda estou vendo.

A participação de Beto na Marquês de Sapucaí irá se restringir aos camarotes, uma vez que ele não vai desfilar por nenhuma escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário