terça-feira, 18 de novembro de 2008

Flamengo da Bolívia é campeão do Sucre

No começo do mês, o Flamengo de Sucre, capital da Bolívia, foi campeão da Primeira Divisão de acesso da cidade após vencer por 1 a 0 o Zudines. Com o título, o Rubro-Negro boliviano conseguiu a vaga para disputar, em 2009, a Primeira Divisão B de Sucre - o equivilante no Brasil seria a Série B do Estadual.


Fotos do time do Flamengo de Sucre e do jornal Correo del Sur

Em 2007, o Flamengo da Bolívia foi campeão da Segunda Divisão de acesso. Se for campeão em 2009, o time poderá participar do principal campeonato profissional da cidade.

- Em 2009 estaremos disputando um torneio importante. Com a benção de Deus e, quem sabe, com qualquer colaboação possível vinda do Flamengo do Brasil poderemos participar, em 2010, da Série A de Sucre, com condições de brigar por uma vaga na Liga de Futebol da Bolívia. Que este sonho possa se tornar realidade - afirmou Juan Ortega Matienzo.

O Flamengo da Bolívia está prestes a se tornar mais um representante oficial do Flamengo do Brasil. É que ele está na lista para se tornar uma "Embaixada da Nação", projeto da diretoria rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário