terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bruno e Juan recuperados para o jogo decisivo contra a Raposa

Após deixarem o campo sentindo dores na vitória por 5 a 2 sobre o Palmeiras, domingo, no Maracanã, Bruno e Juan não devem ser problema para Caio Júnior na partida de domingo, às 17h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. A previsão de retorno da dupla aos treinamentos, porém, é distinta.

Recuperado de dores musculares na coxa esquerda, Bruno trabalhou normalmente com o preparador de goleiros, Roberto Barbosa, nesta terça-feira na Gávea e abriu mão até mesmo da atividade na piscina, realizada pelo restante dos titulares. O caso de Juan requer mais cuidados, e o lateral-esquerdo só deve ser liberado para treinar com os companheiros na próxima quinta.

- O Juan chegou ainda com um incômodo na perna direita. Vamos fazer um tratamento, trabalhando apenas a parte física na piscina e na bicicleta para reavaliá-lo na quinta, quando deve poder treinar normalmente. É uma reta final e precisamos calcular os riscos. Contra o Palmeiras houve uma programação para que jogasse os 45 minutos, mas contra o Cruzeiro a previsão é que jogue toda a partida – explica o médico Marcelo Soares.

Com 63 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro, com 61, é o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário