segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Donos da festa, Ibson e Kleberson adotam discursos diferentes

Ibson fez três gols e iniciou a jogada de outro. Kleberson marcou uma vez e deu o passe para outros três. A dupla do meio-campo do Flamengo saiu do Maracanã consagrada após a goleada por 5 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo. Mas o pós-jogo de ambos foi diferente e até fugiu um pouco da característica de cada um.

Normalmente mais explosivo, Ibson adotou uma postura serena, celebrou o resultado e esqueceu as vaias que recebeu em alguns jogos.

- Foi um bom jogo, talvez o melhor do ano. Era um espetáculo que a torcida merecia. Sempre tive a confiança do treinador e do grupo. Futebol é assim: nem sempre dá para jogar bem. E nossa torcida às vezes é impaciente. Mas continuei trabalhando com a mesma alegria.

Kleberson normalmente é tranqüilo. Não questiona as decisões do treinador e aceita as vaias como parte do trabalho. Mas, no dia em que teve a melhor atuação desde que chegou à Gávea, desabafou e lembrou a cobrança excessiva por ser pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

- Tive minha melhor atuação no Flamengo. Merecia um pouco mais de respeito. Conquistei um título que todo mundo queria e fico um pouco triste e chateado quando colocam em dúvida meu trabalho. Foi para lavar a alma e dar mais tranqüilidade.

O Flamengo ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 63 pontos, e está a cinco do líder São Paulo. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário