sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sambueza se diz contente por ser o 'garçom' do Fla


Nas duas partidas que entrou na equipe do Flamengo contra o Fluminense e o Figueirense, o meia Sambueza teve boa participação e contribuiu decisivamente criando as jogadas de dois gols. Diante do Tricolor, ele cruzou na medida para Kleberson marcar de cabeça, contra o time catarinense, o argentino começou a jogada que culminou no gol de Leo Moura. Tudo isto é motivo de felicidade para o jogador, que começa a animar os torcedores rubro-negros.

- Estou muito contente. Entrei nas duas últimas partidas e tive a oportunidade de dar o passe para dois gols. Pude ajudar o Flamengo, e isso é o mais importante - afirma.

Sambueza afirmou estar bem fisicamente para suportar 90 minutos, mas ressaltou que vai respeitar as decisões do técnico Caio Júnior na hora de escalar a equipe. O argentino acredita que o Fla tem ir para o Morumbi encarar o São Paulo, na próxima rodada, com o pensamento de ir atrás de vitória.

- Fisicamente eu estou bem. Agora teremos o São Paulo pela frente, e vou respeitar as decisões do Caio Júnior. É um adversário muito forte, complicado, mas o Flamengo é grande e tem que pensar em vencer sempre. Nosso objetivo é seguir esta boa fase e diminuir a vantagem de Grêmio e Palmeiras - analisa.

O meia disse que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro e ao Rio de Janeiro.

- Tenho que aprender mais o idioma, e ainda não conheci muito bem o Rio de Janeiro - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário