quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ronaldo chega para treinar no Flamengo

O atacante Ronaldo começou nesta quarta-feira, no Flamengo, seu trabalho final de recuperação de uma delicada cirurgia no joelho esquerdo sofrida em fevereiro. Sozinho, o jogador chegou na Gávea às 9h45m (horário de Brasília) e foi direto para academia do clube carioca.

De acordo com o médico do Fla, José Luis Runco, o trabalho do Fenômeno será dividido em três etapas: reforço muscular, condicionamento físico e trabalho com bola em campo.

De acordo com a imprensa inglesa, Ronaldo está na mira do Manchester City. O clube britânico, na última segunda-feira acertou a contratação de Robinho junto ao Real Madrid.

Fla também quer Ronaldo

Perguntado se Ronaldo pode continuar no Flamengo após se recuperar, ou seja, defender a equipe rubro-negra, o vice de futebol do clube carioca, Kléber Leite, afirmou na última terça-feira:

- Não há futuro sem presente. O Ronaldo tem que recuperar a vida dele para voltar a jogar. A partir disso, claro, temos o interesse que ele fique no Flamengo. Agora nos compete fazer isso, o tapete vermelho e preto já está estendido para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário