terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ingressos para torcida do Fla esgotados para jogo contra o Figueirense

O lugar cativo para assistir Figueirense x Flamengo nesta quarta-feira, no estádio Ornaldo Scarpelli, esteve concorrido nesta segunda-feira. Pelo menos pelo lado da torcida visitante. Os quatro mil ingressos disponibilizados para os flamenguistas se esgotaram às 16h15m (de Brasília).

Pelo lado dos alvinegros, a procura não tem sido muito grande. Como é de costume, os torcedores devem deixar para comprar o ingresso somente momentos antes do início da partida, conforme explicou ao "Diário Catarinense" o diretor administrativo e financeiro da Figueirense Participações, João Gonçalves.

— Este ano a expectativa é de casa cheia e agora vamos ver a torcida do Figueirense, que tradicionalmente vem em peso nas partidas contra os times tradicionais.

Para assistir Figueirense x Flamengo, o torcedor alvinegro tem à disposição ingressos nos setores B, C e D, pelo preço de R$ 30,00. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Orlando Scarpelli, das 9h às 19h nesta terça e, no dia do jogo, das 9h até o início do segundo tempo. Os pontos de venda em Florianópolis, Palhoça e São José atendem em horário comercial até as 15h de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário