quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fla dependia muito dos laterais, diz Caio Júnior

Caio Júnior não cansa de comemorar a chegada de reforços para o meio-de-campo e o ataque do Flamengo. O treinador lembrou que a equipe ficou conhecida por ter marcação forte e por depender muito de Léo Moura e Juan. Agora, Caio tem a chance de escalar um meio-de-campo mais ofensivo.

"Tive uma conversa com o grupo neste sentido. Com a vinda dos reforços, tenho uma variação maior e posso tirar o peso dos laterais. Isso já aconteceu nesse jogo, com a exibição do Everton", afirmou.

Se antes Caio Júnior tinha dificuldade de escalar o meio-de-campo por falta de opções, o treinador continua com essa dor-de-cabeça. Mas agora pelo motivo inverso.

"Eu tenho muita opção. Não é fácil escalar em função da quantidade de jogadores que eu tenho. Sei que é uma tarefa difícil, sei que um ou outro jogador não entende no momento, mas minha intenção é fazer o melhor", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário