quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bruno: 'Se eu não estiver ajudando, é só colocar outro em meu lugar'

O time do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, em Florianópolis. O clima foi de tranqüilidade e sensação de dever cumprido, mas ao menos um dos jogadores estava chateado, o goleiro Bruno. Ele ficou insatisfeito com algumas críticas que ouviu após o primeiro gol do Figueira.

- Não falhei, não consegui ver a bola. Eu estava encoberto, o Fábio (Luciano) estava na frente. Os críticos estão aí para criticar mesmo. Se eu não estiver ajudando o Flamengo, é só colocar outro no meu lugar. Estou aqui para ajudar, não posso pegar uma bola que não estou vendo. Estou com a cabeça tranqüila, todos dentro do clube me dão apoio - afirma.

Bruno já havia sido cobrado na partida contra o Internacional, quando falhou e possibilitou o gol de Nilmar, e contra o Fluminense, no gol de Maurício, considerado por muitos como uma bola "defensável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário