terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Flamengo: Gabigol não interessa ao Chelsea e especulação é 'blefe' da Inter de Milão




Boa notícia para a torcida do Flamengo. Apesar de o Chelsea estar buscando novos jogadores para a janela de transferências de janeiro, Gabigol não parece ser um dos alvos. Pelo menos é o que informa a versão britânica do site 'Goal', que indica o interesse apenas do West Ham, da Inglaterra, no camisa 9.
De acordo com a publicação, a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos de Gabigol, quer vender o atleta mesmo após a sua boa temporada pelo Flamengo. O atacante chegou a ser oferecido ao Chelsea, que não se interessou pela contratação.
O clube inglês está cauteloso para trazer reforços e considera que Tammy Abraham, Olivier Giroud e Michy Batshuayi tem qualidade significativa para formar o ataque da equipe.
De acordo com a publicação da 'Gazzetta Dello Sport', da Itália, a ideia de unir o nome de Gabigol e Chelsea foi uma estratégia da Inter de Milão para tentar subir a proposta do Flamengo pelo jogador. O time carioca segue tentando fechar a negociação por 16 milhões de euros, algo em torno de R$ 72 milhões.
Ao todo, Gabigol anotou 43 gols em 59 jogos pelo Flamengo em 2019, sendo artilheiro e campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário