sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Acabou a novela! Goiás oficializa venda de Michael ao Flamengo

Acabou a novela! O Goiás oficializou, às 14h07 desta sexta-feira, a venda de Michael ao Flamengo. O atacante de 23 anos foi negociado em definitivo com o clube carioca, que pagará cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Michael vendido para o Flamengo. Agora depende de exames médicos e assinatura de contrato no clube carioca - afirmou o Goiás via assessoria de imprensa.

Com 23 anos, Michael não teve um início de carreira convencional no futebol. Destaque nos campos de terra em Goiânia, ele não tem longa experiência em categorias de base e só jogou profissionalmente pela primeira vez em 2017, aos 20 anos, no Goianésia.

Em 2018, depois da contratação de Ney Franco, o atacante se firmou e passou a ser um dos principais jogadores do elenco do Goiás, sendo fundamental na campanha do acesso para a Série A.

No ano passado, o nível de atuação de Michael subiu ainda mais e ele chamou atenção de grandes clubes, como Corinthians e Palmeiras. Ao todo, Michael disputou 54 jogos e marcou 16 gols em 2019, sendo nove no Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário