terça-feira, 7 de janeiro de 2020

'A paciência do Milan com Lucas Paquetá acabou', diz jornal italiano



A insatisfação do Milan com o desempenho de Lucas Paquetá já começa a ficar visível. Nesta terça-feira, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" afirma que a paciência da diretoria com o ex-atacante do Flamengo acabou, e que o jogador "vai ser colocado no mercado".


O diário relembra o início do jogador no clube, quando chegou em janeiro de 2019. Ao lado de Krzysztof Piatek, Paquetá era um expoente de uma “revolução” que agora “fracassou”. Segundo o jornal, o Milan tem uma proposta do PSG para vender o brasileiro por 35 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões).

“Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões de euros (quase R$ 160 milhões na cotação atual). O Milan espera a oferta certa, mas o PSG está de olho”, disse a publicação.

O diário ainda o compara com Kaká, afirmando que ele poderia seguir os passos do compatriota, que é ídolo no clube. No entanto, uma lesão no tornozelo e o gancho por ter empurrado um árbitro barraram a evolução dele na temporada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário