terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Demissão de Pelaipe




Paulo Pelaipe e colado com Jorge Jesus.


Jorge Jesus diz que vai sair em maio!

Como sair em maio, vamos ficar sem técnico no meio da temporada?

É muito estranho o comportamento do gerente de futebol Paulo Pelaipe com o técnico Jorge Jesus.

Acho que o Gerente de futebol Paulo Pelaipe foi demitido, porque a diretoria deve ter achado algum tipo de armação, p elevar salários, prêmios etc, do Jorge de Jesus, que em todas as suas declarações, se acha acima do Flamengo e quer sair p um clube europeu.

Eu acho, acho, uma manobra p se livrar também do Jorge Jesus e colocar o Sampaoli.

Também acho que não deveria se mexer no que está certo.

Mais a ganância, poder, dinheiro, fama etc, são muito fortes nos dirigentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário