quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Jurídico do Flamengo trava a contratação de Zeca, que negocia com o Girona, da Espanha

Zeca cobra falta no Santos (Foto:  Ivan Storti/ Santos FC)
Zeca está mais longe de atuar pelo Flamengo na temporada 2018. Alvo do Rubro-Negro para reforçar a lateral, o jogador, que entrou na Justiça contra o Santos, teve contratação vetada pelo departamento jurídico do clube carioca. O destino mais provável agora é o Girona, clube da primeira divisão espanhola - já há negociação em andamento. 

A decisão acontece mesmo após a Justiça do Trabalho negar recurso do Santos para derrubar habeas corpus que liberou Zeca de vínculo com o Peixe. O lateral se manteve livre para assinar com outra equipe após conseguir liminar por conta de atraso no recolhimento do FGTS e no pagamento de direitos de imagem. 

Zeca é agenciado pela OTB, assim como Guerrero, mas o Flamengo não quis assumir o risco. Havia acordo verbal entre as partes, e o atleta de 23 anos, campeão olímpico em 2016, chegou a falar sobre os detalhes que faltavam para concretizar o negócio. 

- Falta viajar para assinar e fazer exames. Uma grande oportunidade - disse, durante amistoso beneficente no dia 28 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário