sábado, 6 de janeiro de 2018

Flamengo faz consulta e estuda apresentar proposta por Vagner Love


Vagner Love foi artilheiro do último Campeonato Turco e já tem 10 gols na atual temporada  (Foto: Divulgação / Alanyaspor)
Com Guerrero suspenso até maio pela Fifa, o Flamengo busca um camisa 9 de peso para iniciar a temporada. Em silêncio, o departamento de futebol trabalha para reforçar o ataque. E a bola da vez é Vagner Love, 33 anos. O clube fez uma consulta e estuda apresentar proposta pelo jogador do Alanyaspor, da Turquia. 

Os primeiros contatos começaram em dezembro, o clube mantém conversas, mas ainda não apresentou uma oferta oficial. De férias no Rio de Janeiro, Love já sabe do interesse rubro-negro e vê com bons olhos um eventual retorno a seu clube de coração. 

A ideia é oferecer algo entre R$ 500 mil e R$ 600 mil mensais, uma vez que, mesmo com Guerrero suspenso, o Flamengo segue arcando com os salários do peruano. O clube carioca tem a concorrência do Corinthians, outro clube interessado em Vagner Love. 

Gols na Turquia podem dificultar negociação

 Não será fácil, no entanto, repatriar o brasileiro. Vagner Love tem contrato até 2020 com o Alanyaspor e faz sucesso no futebol turco. Ele foi artilheiro do campeonato local na temporada passada e está na briga pelo posto na atual edição, com dez gols. 

Vagner Love acumula duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012. No total, marcou 47 gols em 81 partidas. Em recente enquete no GloboEsporte.com, o atacante foi o nome preferido dos rubro-negros, ao lado de Callieri, para substituir Guerrero após a suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário