sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hamburgo faz jogo duro, só aceita venda e dificulta busca do Flamengo por Walace


Walace tem contrato com o Hamburgo até 2021. Flamengo enviou proposta por empréstimo de 18 meses (Foto: Martin Rose / Staff via Getty Images)Enquanto aguarda o retorno de Reinaldo Rueda ao Rio de Janeiro, o Flamengo segue o planejamento traçado com o treinador, que inclui a busca por reforços. Um dos nomes em pauta é o do volante Walace. O clube já encaminhou uma oferta, mas encontra resistência do Hamburgo. 

O clube alemão faz jogo duro e, por ora, descarta empréstimo. A ideia do Flamengo é contar com o ex-gremista por 18 meses, mas o Hamburgo só aceita vende-lo. Os alemães esperam recuperar o investimento de 10 milhões de Euros feito há um ano. 

Walace está em Jerez de La Frontera, na Espanha, onde o Hamburgo realiza Intertemporada para fugir do frio do inverno alemão. Ele chegou ao local na última quarta-feira, acompanhado de um representante. O jogador tenta a liberação por empréstimo para retornar ao futebol brasileiro. Seu empresário seguirá na cidade por mais alguns dias para tentar resolver o impasse. Não está descartada uma viagem à Alemanha caso a negociação se arraste. 

Além da resistência do Hamburgo, o Flamengo tem a concorrência do Atlético-MG, que também planeja contar com Walace por empréstimo. 

Aos 22 anos, Walace tem contrato até 2021 com o Hamburgo. O ex-gremista foi contrato em janeiro do ano passado, meses após conquistar o ouro olímpico com a seleção brasileira, no Rio de Janeiro. 

No ano passado, ele fez 25 jogos oficiais na sua primeira temporada pelo Hamburgo - em 20 delas ele saiu jogando, mas em outras não foi aproveitado pelo treinador alemão Markus Gisdol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário