quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sócios-torcedores esgotam ingressos para final da Sul-Americana


Flamengo anunciou na última terça-feira que os ingressos para a segunda partida contra o Independiente, pela final da Sul-Americana, estão esgotados. Apenas sócios-torcedores compraram todos os 52.181 ingressos disponibilizados para venda. 


Apenas sócios-torcedores compraram todos os ingressos disponibilizados para venda (Foto: Reprodução)
Apenas sócios-torcedores compraram todos os ingressos disponibilizados para venda (Foto: Reprodução)


Para sócio-torcedor, os valores das entradas variavam entre R$ 80 e R$ 345. A carga total para a partida, que inclui gratuidades e 3.500 ingressos para a torcida do Independiente, é de 66.481. Os visitantes ficarão no setor Sul, que contará com lonas para separá-los da torcida do Flamengo, que também ocupará parte da área. 

Se comprar ingressos para a partida se tornou uma tarefa inviável para o público em geral, os sócios-torcedores também tiveram dificuldades para conseguir uma entrada para a partida. Associados dos planos +Raça e Raça relataram problemas para acessar o site de vendas. 

O Flamengo recebe o Independiente, no Maracanã, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, no dia 13 de dezembro, às 21h45 (de Brasília). Nesta quarta, as equipes se enfrentam na partida de ida, no estádio Libertadores da América, em Buenos Aires. Os ingressos para a partida na Argetina também estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário