segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Flamengo chega a Buenos Aires, e Mancuello diz: ''Não comemoro gol, mas quero fazer''


Mancuello atendeu aos jornalistas na chegada do time em Buenos Aires (Foto: Fred Gomes)Flamengo já está na Argentina para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Após embarque tranquilo no Rio de Janeiro, o grupo de Reinaldo Rueda chegou ao aeroporto de Buenos Aires por volta das 17h30 (horário local). Muito assediado pelos compatriotas, Mancuello atendeu os jornalistas e falou pela primeira vez sobre o confronto contra seu ex-time. 

- É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa - disse o argentino. 


Em maio, o Flamengo havia jogado em Buenos Aires contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Na ocasião Mancuello não foi relacionado. Questionado sobre como será seu comportamento em caso de um gol na decisão, Mancuello foi direto. 

- Eu não comemoro, mas quero fazer. 

Nesta segunda-feira, o elenco ainda fará um treinamento no hotel. Na terça, o trabalho será no centro de treinamento do Boca Juniors. O goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental. 

- A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer. Então, fomos trabalhando, nos dedicando e as coisas vieram de uma forma inesperada. Depois que voltei (ao Flamengo), trabalhava para que as coisas acontecessem. Mas não imagina que seria desta forma - disse César. 

O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. No dia 13/12, o jogo de volta será no Maracanã. 


Paquetá, Vinicius Júnior e Thiago na chegada em Buenos Aires (Foto: Fred Gomes)

Relacionados do Flamengo para a final:
 
César, Thiago e Muralha
Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz
Pará, Trauco, Renê, Rodinei
Willian Arão, Cuéllar, Márcio Araújo, Rômulo
Diego, Mancuello, Éverton Ribeiro, Éverton, Paquetá, Vinicius Junior, Vizeu, Geuvânio e Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário