segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ederson será submetido a nova cirurgia para retirada de massa residual

Ederson passará por nova cirurgia (Foto: Raphael Zarko)O Flamengo anunciou nesta segunda-feira que o meia Ederson será submetido nos próximos dias a uma nova cirurgia para retirada de massa residual. O diagnóstico foi feito após a realização de alguns exames posteriores à quimioterapia. 

Ederson foi diagnosticado com câncer em julho, passou por cirurgia para retirar o tumor no testículo e iniciou o processo de recuperação, incluindo sessões de quimioterapia, que já foram finalizadas. O jogador voltou a fazer atividades na academia do clube, mas ainda dependia do resultado de uma série de exames para avaliar os próximos passos a serem definidos pela equipe médica.

No dia 24 de novembro, o médico Márcio Tannure revelou, em coletiva de imprensa, a possível necessidade de o meia ser submetido a uma nova cirurgia. 

- Após a retirada do tumor no testículo, fez a quimioterapia. Como dissemos aqui, existia a possibilidade de após a químio ter de fazer uma cirurgia para tirar o resíduo dessa massa. Ele está realizando esses exames junto do médico, acompanhado por nós, para saber se há a necessidade de fazer a cirurgia - disse Tannure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário