sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ricardo Goulart entra na mira do Flamengo, que planeja conversa nos próximos dias

Ricardo Goulart tem bons números no futebol chinês (Foto: Sina.com)Ricardo Goulart é um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada. Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, o meia-atacante, que hoje está no Guangzhou Evergrande, da China, agrada a diretoria rubro-negra. A ideia é sentar para conversar com representantes do atacante na próxima semana. 

 Apesar de não ser exatamente um centroavante - posição que deve ser uma das prioridades do clube no mercado por conta da suspensão de Guerrero -, Goulart, que tem 26 anos, marcou 27 gols em 41 jogos em 2017. 

O contrato do jogador, que recebe altíssimo salário, com o clube chinês vai até dezembro de 2020, mas ele vê com bons olhos um retorno ao Brasil, principalmente após a saída de Felipão do Guangzhou. O Palmeiras é um concorrente na briga pela contratação. 

Goulart foi revelado pelo Santo André e passou por Internacional e Goiás antes de chegar ao Cruzeiro, onde fez grande parceria com Éverton Ribeiro, hoje meia do Flamengo. Partiu para a China no início de 2015 e tem bons números por lá desde então: em 126 jogos oficiais, balançou as redes 73 vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário