sábado, 26 de setembro de 2015

Touchdown: Flamengo bate o Santos Tsunami e segue na briga pelo playoff

Em campanha de recuperação, o Flamengo venceu a segunda no Torneio Touchdown, competição nacional de futebol americano. O rubro-negro atuou dentro de casa, no Estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador, e bateu o Santos Tsunami por 34 a 12. Agora, o time da Gávea tem duas vitórias e duas derrotas e ocupa a quinta colocação na Conferência Norte, mantendo-se na briga por uma vaga nos playoffs. O Santos, apesar do revés, é o terceiro na mesma chave. Os destaques do jogo foram Yolandus Selmar, com dois touchdowns para o Flamengo, e Patrick Dutton, que além de um touchdown converteu três extra points.

Na próxima rodada, em 10 de outubro, às 14h, o Flamengo vai até Jaraguá encarar o Jaraguá Breakers, no Estádio João Marcatto, em Santa Catarina. Já o Santos Tsunami pega o Tubarões do Cerrado, no dia 11 de outubro, também às 14h, no CT Meninos da Vila, em Santos.

O jogo

O Flamengo FA saiu na frente no primeiro quarto de jogo. Yolandus Selmar chegou até a endzone e conseguiu o primeiro touchdown do duelo. O extra point foi convertido por Patrick Dutton. No segundo quarto, o Santos Tsunami diminuiu com Víctor Domingues em belo touchdown. O rubro-negro, porém, logo somou mais sete pontos, com touchdown de Patrick Dutton e extra point do próprio: 14 a 6. Antes do fim do quarto, os santistas diminuíram para 14 a 12 com Felipe Bruno Silva Bezerra.

No terceiro período, Keneth Frost anotou o terceiro touchdown do Flamengo no jogo em corrida para 11 jardas: 20 a 12. Dominando o jogo, a equipe do Rio ampliou ainda mais no último período. Luiz Otávio fez seu primeiro touchdown no jogo e Patrick Dutton conseguiu outro chute certeiro: 27 a 12. Fechando o placar, Yolandus cumpriu outro touchdown e Patrick Dutton finalizou seu grande dia com outro extra point: 34 a 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário